Loeser e Portela - Política de uso


 


Política de Privacidade do "website" da Loeser e Portela Advogados

A divulgação da presente política de privacidade tem por objetivo informar os usuários das medidas adotadas pela Loeser e Portela Advogados para garantir o direito de privacidade das informações eventualmente enviadas pelos usuários, bem como de sua manutenção, uma vez que o "website" possui na área "Fale Conosco" a facilidade do usuário fornecer informações privadas, tais como, nome e e-mail para contato.

Desta forma, a Loeser e Portela Advogados desenvolveu sua Política de Privacidade para informar os usuários do "website" sobre suas políticas e práticas em relação às informações pessoais coletadas através do "website". Em havendo dúvida acerca das políticas e práticas de privacidade, solicitamos aos nossos usurários que entrem em contato por meio do formulário "Fale Conosco".

O website Loeser e Portela Advogados coleta e mantém as informações que não podem identificar pessoalmente o usuário quando for preenchido o formulários "Fale Conosco". As únicas informações pessoais fornecidas que podem identificar o usuário individualmente são o nome e e-mail. Estas informações são coletadas e mantidas pelo website.

O website Loeser e Portela Advogados também coleta ou cataloga outras informações que não podem identificar pessoalmente o usuário quando de sua visita. Dentre essas informações estão o endereço de Protocolo de Internet - IP, mediante o qual o usuário pode acessar a Web, e o nome de domínio que consiste no nome do próprio computador ISP mediante o qual o usuário acessa a Web.

O website Loeser e Portela Advogados cataloga esses endereços IP e os nomes de domínio para administração do sistema e monitoramento do uso de nosso website. Tais informações são utilizadas para medir a quantidade de visitas ao website, a média de tempo de permanência dos visitantes e outros dados estatísticos sobre o uso do conteúdo do website. Esse monitoramento auxilia-nos a avaliar como nosso website é utilizado e a aprimorar continuamente seu conteúdo. O website não estabelece link entre os endereços IP ou nomes de domínio e quaisquer informações de caráter privado, ou seja, a sessão de visitantes ficará registrada em nossos servidores, mas o anonimato será sempre garantido ao visitante.

A Loeser e Portela Advogados Advogados utiliza as informações a fornecidas através do "Fale Conosco" unicamente para contatar o usuário em resposta a quaisquer mensagens enviadas à Loeser e Portela Advogados. Em nenhuma circunstância as informações provadas obtidas através do "website" são compartilhadas com terceiros.

A Loeser e Portela Advogados reserva-se o direito de modificar ou complementar a Política de Privacidade do seu site a qualquer momento e por qualquer motivo.

Política de Segurança do "website" da Loeser e Portela Advogados

Dadas as características do "website" da Loeser e Portela Advogados, cujo conteúdo é meramente informativo conforme consta das "Condições de Uso do "website", não são apresentadas quaisquer páginas ou ferramentas no "website" que exijam uma conexão segura.

Todavia, todas as informações fornecidas pelos usuários através do recurso "fale conosco" são transmitidas diretamente ao nosso servidor interno para processamento e registro. Desta forma, a Loeser e Portela Advogados toma uma série de medidas para proteger as informações enviadas enquanto tiverem armazenadas em seu servidor, incluindo:

· Utilização de "firewall" para proteção dos sistemas computadorizados internos e das informações privadas armazenadas. O "firewall" é uma barreira a usuários não-autorizados que impede o acesso a nossos sistemas.
· Monitoramento de registros de sistema para identificar qualquer atividade não rotineira de usuários que acessem o "website", tais como, de alteração das configurações do site, de seu conteúdo, etc.;
· Acondicionamento dos sistemas computadorizados em instalações seguras, visando a proteção das informações privadas dos usuários contra acesso não autorizado.

A Loeser e Portela Advogados reserva-se o direito de modificar ou complementar a Política de Segurança do seu "website" a qualquer momento e por qualquer motivo.


© 2012. Loeser e Portela Advogados. O conteúdo desta página é de cunho meramente informativo.
O uso deste site indica a aceitação das Condições de Uso e Privacidade do escritório de advocacia.