Loeser e Portela - Condições de uso


 


Condições de Uso do "website" da Loeser e Portela Advogados

Este site foi elaborado em estrita observância do Provimento n.º 94/2000, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia.

Ao acessarem o "website" da Loeser e Portela Advogados, os usuários estarão expressamente aderindo às condições de uso aqui especificadas. As condições de uso estão sujeitas a alteração, à exclusivo critério da Loeser e Portela Advogados e, portanto, devem ser lidas atentamente pelos usuários antes de utilizarem o " website", uma vez que o acesso implicará na aceitação das condições de uso vigentes. A Loeser e Portela Advogados reserva-se ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar não só as condições de uso, mas também a configuração e o conteúdo do "website" a qualquer momento.

Todas as informações contidas no "website" da Loeser e Portela Advogados são genéricas, de caráter meramente informativo sobre a sociedade de advogados, não contendo qualquer orientação ou opinião jurídica dirigida a casos específicos, não podendo ser considerado como fonte de embasamento a qualquer decisão voltada a uma situação particular. A Loeser e Portela Advogados não se responsabiliza pela inexistência, no "website" de eventuais informações que poderiam ser relevantes ou de interesses dos usuários.

Não são prestados quaisquer serviços jurídicos através do "website" da Loeser e Portela Advogados, desta forma, seu conteúdo não pode ser utilizado como fonte de pesquisa, de atualização legislativa, jurisprudencial ou doutrinária

A Loeser e Portela Advogados não garante a adequação do conteúdo do seu "website" a finalidades específicas, assim como não garante que seu conteúdo está isento de erros, não havendo qualquer garantia explícita ou implícita de o conteúdo será adequado ao objetivo particular dos usuários ao utilizá-los. Desta forma, a Loeser e Portela Advogados não é responsável por qualquer dano ou prejuízo decorrente da utilização indevida do conteúdo do seu "website".

Os usuários se obrigam a utilizar todo o conteúdo do site de forma lícita, sendo vedada a sua reprodução total ou parcial, distribuição, transformação, comercialização ou modificação do conteúdo sem a expressa e prévia autorização da Loeser e Portela Advogados.

É terminantemente proibido aos usuários a manipulação, alteração, deturpação ou supressão dos elementos identificadores dos direitos autorais da Loeser e Portela Advogados, assim como as marcas digitais, os logotipos, os sinais, símbolos ou quaisquer dispositivos de funcionalidade do "website".

É expressamente vedada qualquer forma de "link" com o "website" da Loeser e Portela Advogados, ou ao seu conteúdo, sem a sua prévia e expressa autorização.



© 2012. Loeser e Portela Advogados. O conteúdo desta página é de cunho meramente informativo.
O uso deste site indica a aceitação das Condições de Uso e Privacidade do escritório de advocacia.